O guia definitivo para mulher tomou tesao de vaca

Augusto Bem bom teu texto, parabé especialmentens! Em alguns momentos todos nós pensamos que somos ESTES culpados e que isto está acontecendo somente conosco hehe.

Renata Oi Luh! Precisamos deter muita paciência para conseguir lidar com tal fase e ajudá-los a passar por ela, né? De que Porreiro de que está dand certo por aí! Mil Bjss

Tatiana Porreiro dia gente! Tenho uma filha do 21 anos, qual nunca me deu manejorefregatráfego, sempre dormiu a noite toda, calmamente. Para tirar este peito foi tranquilo, a todos os momentos me respeitou e nunca teve essas birras, e eu , nunca precisei disparar um tapa nela.Ela cresceu com bastante amor. Depois de anos, engravidei, doravante 1 menino qual está com 1 ano e 5 meses… tudo bem diferente, achei de que ia tirar do letra e de que seria mais fácil , por já deter experiência… Bem capaz… ele virou meus pensamentos do avesso e minha vida igualmente…hehehe…. Mama pelo peito até hj, tenho tentado tirar,contudo tá bem difícil, dorme mal e pouco, usando um sono muiiiiito agitado, ja tentei mamadeira previamente do dormir, no meio da noite, porém nada da certo, acorda muitas e muitas vezes … E agora começou, birras, birras e Ainda mais birras.

Bruna Oi Renata, sou passando por tal fase, minha filha está com 1 ano e 7 meses, e antes era meiguinha e obediente, Este momento éla faz birra, diz nãeste pra tudo e bate quando e contrariada. Mas isso não é o pior, como moro com meus país e manejorefregatráfego este dia todo, ela está bastante acostumado usando minha mãe, porém previamente fazia festa quando eu chegava e ficava comigo o tempo todo, hoje já não é Muito mais assim, nãeste quer Ainda mais ficar comigo, e quando acorda por madrugada, acorda chorando chamando a vovó, tento por tudo pra fazer ela voltar a dormir e mesmo Nesse caso ela não pra de chorar, isso corta o coração.

E ele anda segurando as pernas DE calças para cima este tempo todo, vai a escola, faz as atividades Assim sendo e fora as rotinas do lar…Não sei o que devo fazer, deixo usar como fazer tesao de vaca bermudas ou deixo q ele ande usando as calças para cima? Sou professora, sempre consegui lidar usando as situaçoes dos meus alunos e ajudar as mães, mas Este momento me encontro perdida! Este que devo fazer?

Meu filho tem 3 anos, comigo e com o pai começou a goga-se pelo chão quando este repreendia, falamos utilizando ele firmemente e ele já não faz contudo. doravante começou fazer na creche e escola, este qual faço?

Realmente, foi “terrível” porém, como disse, quando dei por mim já ficou para traz e ele voltou a obedecer desprovido contestar.

Achei que tinham trocado minha filha…ela sempre foi um amor, por sua vez nunca banho deseja tomar!!! Possui qual ir arrastada para este banheiro, cada escândalo!!! E para comer??? Exatamente igual ao exemplo do macarrão!!!

Renata Oi Natália!! Vamos aguardar ansiosamente!!!! Meus filhos Este momento, estão utilizando 2 anos e 2 veja mais meses e tãeste IMPOSSÍVEIS!!!!!! Não sei Ainda mais o de que fazer… vamos aguardar, tomara de que realmente eles dêem uma acalmada! Estou tentando deter bastante paciência!! Rsrs! Mil Bjsss e tesao de vaca veterinario excelente sorte pra nós!

Aqui, o filho é só bom astral. Só faz birra qdo vê a irmã fazendo e quer imitar, contudo faz rindo, enqto ela parece ne olhar utilizando ódio…

ele nunca foi assim nao estamos é possível nem sair do casa estava pensando em fazer a festinha por dois anos mas stou pensando seriamente me ajudem o q fazer

nice Eu tenho mulher tomou tesao de vaca uma do 4 e 1 menino de que do o marido ….ele é bomzinho. ..mas agente nãeste Pode vir a falar não qual sai correndo ….Porque sserá qual ele faz isso.as vezes tenho medo .

lucilene terezinha nascimento pinto o filho possui 1 ano e 5 meses com outras vizinhos ele é uma criança comportada e quando eu chego para pegar ele, se transforma e começa a fazer birra não sei oque fazer, eu sei de que é normal contudo parece de que ele exagera .

Justine silva oii o filho possui 3 anos e 6 messes, ele nãeste possui paciência nunca uma, para tomar banho é uma loucura, quando eu o chamo ele em algum momento diz de que esta cansado, esta vendo desenho etc, tem vesses qual tenho de que colocá-lo a força pelo banho é uma briga só, estou ficando com paciência nem uma, faço do tudo para nãeste brigar com ele contudo é impossível, e quando acabo dando umas palmadas, eu sempre entro em desespero eu nãeste quero de que aconteça Muito mais isso eu nãeste sei este qual façeste, ele não me ouve, não me obedece..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *